Veja como a Trinity ajudou a N1 IT a melhorar a relação com os clientes implantando o Dynamics CRM Online em 24 horas.

A N1 IT contou com a experiência de uma empresa que atua há mais de 15 anos no mercado de CRM, da definição de estratégias à implantação de ferramenta e operacionalização de CRM. Trabalhando com Microsoft Dynamics CRM Online desde 2011, a Trinity possui profissionais certificados na aplicação, implantação e customização da ferramenta, o que atesta toda a expertise da companhia no que diz respeito ao atendimento a clientes.

Segundo Marcelo Moreti, CEO da Trinity, a escolha do parceiro para implantação de serviços é baseada em uma preocupação da empresa, que se divide em três pilares: pessoas, processos e tecnologia. “Para entregar a tecnologia, escolhemos trabalhar exclusivamente com a Microsoft por acreditar que o Dynamics CRM Online é um produto completo, flexível e em constante evolução, atendendo empresas de diversos segmentos. Além disso, o nome Microsoft abre portas e a parceria nos concede benefícios, como licenças de uso interno, que nos permitem conhecer muito bem as ferramentas dentro de nossa própria empresa, antes de implantarmos em nossos clientes”, conta o executivo.

Marcelo destaca que a Trinity vem crescendo em uma taxa média de 50% ao ano desde 2011, que coincide com o período do início dos trabalhos com o Dynamics CRM Online. “Atualmente, mais de 60% da nossa receita vem de projetos ligados ao Dynamics CRM Online”, comemora o CEO.

A Trinity foi responsável por implementar o Dynamics CRM Online na N1 IT, empresa de São Paulo que também é parceira Microsoft, com foco na comercialização de diversos tipos de contratos por volume. Anteriormente, a N1 IT utilizava outro sistema de CRM, com instalação local para a gestão de oportunidades e atividades da equipe comercial. A maior dificuldade era a extração de dados por parte da empresa.

Com toda sua experiência no mercado de relacionamento com cliente, a Trinity identificou que a solução para os problemas da N1 IT seria o Dynamics CRM Online 24 horas, em que a Trinity disponibiliza um pacote de desenvolvimento e customizações prontos e uma sequência de etapas pré-definidas para parametrizações, ajustes nos cadastros (tabelas e formulários), importação dos dados cadastrais e treinamento de equipe.

Atualmente, a N1 IT consegue acompanhar a operação online por meio dos dashboards e tem facilidade para gerar análises através de relatórios e exportações, com total integração com o SharePoint Online. O CRM foi implantando no cliente em um prazo de cinco dias úteis, com participação total do parceiro durante a implementação. “O CRM 24 horas é baseado em uma metodologia de implantação padronizada, garantindo uma implementação rápida e sem surpresas. O CRM ajudou a N1 TI a realizar uma migração de plataforma em pouco tempo, permitindo o acompanhamento da operação em tempo real e facilitando a extração de informações”, conta o CEO da Trinity.

“O serviço prestado pela Trinity, com a implementação do Dynamics CRM Online, nos fez ganhar tempo de implementação e, consequentemente, aumento de produtividade na obtenção dos dados, que antes tínhamos de utilizar três ou quatro ferramentas diferentes para chegarmos aos dados específicos. Com o benefício das licenças de uso interno, conseguimos ter tudo integrado dentro da suíte dos serviços em nuvem da Microsoft, facilitando, inclusive, a administração das soluções”. Conta Nivaldo Araújo CEO da N1 IT.

Para o próximo ano fiscal, a Trinity pretende continuar com o crescimento focado em Microsoft Dynamics CRM Online. “Queremos, principalmente, focar no mercado das pequenas e médias empresas para a abertura de novas contas com o Dynamics CRM Online e a implantação do CRM 24 horas”, finaliza o executivo da Trinity.

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